Webinar "Sustentabilidade e Desperdício Alimentar" | 23 de maio | 14h30

É crescente a preocupação com a sustentabilidade e com o desperdício alimentar, definindo o ODS 12.3 da Agenda 2030 a redução do desperdício alimentar em 50% até 2030.

Junte-se à APCER neste webinar e conheça um serviço que vai ajudar a melhorar práticas de sustentabilidade, reduzir o desperdício alimentar nas suas operações e influenciar a cadeia de valor.

06 maio 2022

A APCER participa na 2ª Talk do Ciclo Desafio da Sustentabilidade

É já no próximo dia 12 de maio a 2ª Talk do Ciclo Desafio da Sustentabilidade organizado pela Fundação AEP, em parceria com a Associação GRACE e a Fundação Manuel António da Mota. Esta é uma iniciativa apoiada pela APCER e pelo Crédito Agrícola e conta com a parceria do Semanário Vida Económica e do Boletim Portugal Empresarial.

Este Ciclo integra um conjunto de Conversas Online sobre o desenvolvimento sustentável e as principais dimensões dos ODS - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Na 1ª Talk foi abordado o impacto da sustentabilidade no desenvolvimento das empresas, e por ocasião da 2ª Talk o tema será o desafio ambiental no âmbito dos objetivos de desenvolvimento sustentável. São partilhados testemunhos de boas práticas de sustentabilidade nas PME nacionais, e a APCER será de novo representada por Pedro Fernandes, Climate Change Business Developer.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Participe!