Webinar "Sustentabilidade e Desperdício Alimentar" | 23 de maio | 14h30

É crescente a preocupação com a sustentabilidade e com o desperdício alimentar, definindo o ODS 12.3 da Agenda 2030 a redução do desperdício alimentar em 50% até 2030.

Junte-se à APCER neste webinar e conheça um serviço que vai ajudar a melhorar práticas de sustentabilidade, reduzir o desperdício alimentar nas suas operações e influenciar a cadeia de valor.

10 maio 2022

A APCER volta a integrar a Comissão de Honra do XXI Congresso de Nutrição e Alimentação

A  APCER volta a fazer parte da Comissão de Honra do XXI Congresso de Nutrição, que terá lugar nos dias 26 e 27 de maio no Centro de Congressos de Lisboa, marcando o regresso ao formato presencial após as duas últimas edições em formato online. Este congresso é organizado pela Associação Portuguesa de Nutrição que neste ano coincide com o seu 40ª aniversário, esperando-se assim uma edição memorável, e como sempre, de elevada qualidade e interesse para todos os participantes.

O tema central desta edição é “Ciência na Base da Ação” por se entender importante apelar e reforçar a importância de se trabalhar com base em evidências científicas e recorrendo às ferramentas mais adequadas, inovadoras e atuais.

Este congresso representa um dos eventos mais antigos e de maior dimensão, e que espelha o que de melhor se faz em termos de investigação na área das Ciências da Nutrição e Alimentação, sobretudo em Portugal.

Para mais informações aceda a www.cna.org.pt