Sustentabilidade e Desperdício Alimentar | Adesão ao Movimento Unidos Contra o Desperdício

Segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), por ano, cerca de um terço dos alimentos produzidos no mundo para consumo humano são perdidos ou desperdiçados. Na União Europeia, o desperdício alimentar atinge 88 milhões de toneladas por ano, o que significa que cerca de 20% dos alimentos produzidos são desperdiçados. Em Portugal são desperdiçadas 1 milhão de toneladas de produtos alimentares por ano, o que equivale a 97 quilos de comida desperdiçada por cada um de nós.

03 Jun. 2022

Testemunho LUBRIFORCE | A confiança na Certificação

A LUBRIFORCE é uma marca registada por João Tinoco Cerqueira – Lubrificantes Unipessoal, Lda. e foi fundada em 2013, a LUBRIFORCE em Vila Verde, Braga cuja atividade se centra em exclusivo na comercialização de lubrificantes auto e indústria, baterias auto e ferramentas profissionais; recolha e encaminhamento de baterias usadas.

A certificação de acordo com a NP EN ISO 9001:2015 era um objetivo da LUBRIFORCE, que foi atingindo a 26 de maio de 2022, tendo a APCER como parceira.

Sendo uma empresa de referência no mercado, apostámos na APCER pois queríamos que o processo de auditoria acrescentasse valor, com competência e que nos indicasse se estamos no caminho certo e o que poderíamos fazer para melhorar, não pretendíamos ter apenas uma visita leve aos nossos processos e instalações, queríamos confiança de que estamos no bom caminho para o sucesso.

As nossas expectativas foram atingidas e superadas, com um processo bem conduzido, que não perturbou a normal atividade da LUBRIFORCE.

João Tinoco Cerqueira
Gerente