Sustentabilidade e Desperdício Alimentar | Adesão ao Movimento Unidos Contra o Desperdício

Segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), por ano, cerca de um terço dos alimentos produzidos no mundo para consumo humano são perdidos ou desperdiçados. Na União Europeia, o desperdício alimentar atinge 88 milhões de toneladas por ano, o que significa que cerca de 20% dos alimentos produzidos são desperdiçados. Em Portugal são desperdiçadas 1 milhão de toneladas de produtos alimentares por ano, o que equivale a 97 quilos de comida desperdiçada por cada um de nós.

06 Jun. 2022

Grupo de Práticas de Auditoria ISO 9001 | Orientação sobre Auditar Competência

A competência faz parte da espinha dorsal de qualquer organização. O paper do Grupo de Práticas de Auditoria do qual a APCER participa, e que fornece diretrizes sobre auditar "Competência", foi revisto para fornecer uma visão expandida em relação aos requisitos de competência em todo o corpo de requisitos da ISO 9001.

Esta Orientação sobre Auditar Competência poderá ser acedida aqui

Consultado o documento, quaisquer dúvidas ou solicitações, podem ser enviadas através do seguinte endereço de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.