Certificação V-Label para diferenciar produtos vegetarianos ou veganos

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias para certificação V-Label em Portugal.

07 Set. 2022

APCER patrocina Congresso Portugal Empresarial - Indústria e Sustentabilidade

No próximo dia 16 de setembro, pelas 14 horas, na Exponor, Matosinhos, a AEP - Associação Empresarial de Portugal realiza o Congresso Portugal Empresarial - Indústria e Sustentabilidade, uma iniciativa que tem como principal objetivo fomentar o debate de temas direcionados para os desafios da Indústria e da Sustentabilidade, com o desígnio da competitividade de Portugal como foco prioritário.

Esta iniciativa contará com a presença de oradores de referência que vão abordar temas atuais e relevantes para o futuro de Portugal, tais como, políticas públicas, demografia, as transições digital, climática e energética, a inovação e a competitividade.

Para mais informação sobre o programa e inscrição consultar aqui.