Novo Curso! “Criação e Gestão do Canal de Denúncia | Decreto de Lei n.º 109-E/2021”

Sabia que as empresas com 50 ou mais trabalhadores são obrigadas, desde 18 de junho de 2022, a adotarem um sistema de Canal de Denúncia?

09 Set. 2022

A APCER apoia a realização do 9º Congresso Florestal Nacional

A APCER é patrocinador Bronze do 9º Congresso Florestal Nacional que irá decorrer de 10 a 14 de outubro, no Funchal.

A 9ª edição do CFN será dedicada ao tema “Sustentabilidade da floresta portuguesa: valorizar para superar desafios”.

Sendo pela primeira vez realizado na Região Autónoma da Madeira, o 9º Congresso Florestal Nacional abordará também as especificidades da floresta da Madeira e da sua gestão, conservação e valorização.

O 9º Congresso Florestal Nacional constituirá uma oportunidade única de reflexão e de debate do estado atual da floresta portuguesa, dos desafios que esta enfrenta, dos modelos de floresta que o país, os setores, as regiões, as comunidades locais e os cidadãos ambicionam para o futuro. Abordará, também, as políticas necessárias para garantir que a floresta contribua para os objetivos do desenvolvimento sustentável e para a melhoria do bem-estar dos portugueses e do planeta.

Saiba mais aqui.