COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

22 Jun. 2014

Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável

O ROCK IN RIO promoveu em maio de 2014 mais uma edição do prémio Rock in Rio Atitude Sustentável, em que todas as candidaturas foram avaliadas pela APCER e o prémio auditado pelo PwC, os vencedores foram CGD, EDP, Primor, Multidados e PERI.

O Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável-Parceiros visa dar visibilidade pública e expressão às entidades que contribuam positivamente para o compromisso do Rock in Rio, apresentando e efetivando no decorrer da sua presença no evento, programas inovadores e relevantes para a redução dos impactos das emissões de dióxido de carbono (CO2) e, em simultâneo, premiar as entidades envolvidas nas categorias: operador de stand, loja e fornecedor.

Alexandra Ribeiro
Gestora de Negócio APCER