COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

18 Jan. 2016

20 Anos de Compromisso com a Sociedade

A APCER comemora 20 anos de atividade. Desde 1996 que a atividade da APCER tem sido pautada por princípios basilares para o sucesso de qualquer organização: compromisso, competência, integridade e agilidade. Assim, a APCER posicionou-se como entidade de referência desde o início da sua atividade, sendo líder de mercado na atividade de certificação.

Como resultado da sua elevada resiliência e como reflexo da elevada competência dos seus recursos humanos, a APCER sobrepôs-se a organismos de certificação mundialmente reconhecidos, que atuam hoje em dia no mercado.

Ao longo destes 20 anos, a APCER teve a preocupação de prestar serviços de valor acrescentado para as organizações, proporcionando competência e confiança à sociedade, mantendo uma cultura de proximidade com os seus clientes. Para além da atividade de certificação a APCER é também reconhecida pela sua oferta na formação e educação e em auditoria interna e a fornecedores.

A estratégia de internacionalização permitiu à APCER marcar presença em mercados como Brasil, China e Espanha, como entidade local, e em África, Europa e Médio Oriente através de parcerias estratégicas.

Pretendemos reforçar nos próximos anos a nossa estratégia de diversificação dos serviços prestados e de internacionalização com o objetivo de sermos reconhecidos como uma empresa de confiança que opera globalmente.

APCER, Pode Confiar!

José Leitão