• Artigos APCER

Conciliação da vida profissional, pessoal e familiar

A NP 4552:2016 define os requisitos para a implementação, manutenção e gestão de um sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal e aplica-se a todas as organizações, públicas ou privadas, independentemente do tipo, dimensão, ...

16 Jan. 2019

Portgaia – Produtos de Segurança, Unip., Lda. - Certificação ISO 9001:2015

A Portgaia foi fundada em 2004 e é uma empresa que comercializa e instala produtos e equipamentos de segurança anti-fogo e anti-roubo na construção.

Aumentando ano após ano a sua faturação e atenta aos novos desafios que se deparam, lança novos produtos no mercado e prepara o futuro para vir a ser uma empresa maior, estável e sempre credível para os seus fornecedores e clientes.

Neste momento, a Portgaia já se encontra em novos mercados para além do português, (Congo, Argélia, Moçambique, Timor, França e várias obras em Angola) onde tem um historial de obras de prestígio.

A qualidade dos produtos selecionados pela Portgaia, resultado do seu elevado conhecimento e experiência na área, levam até aos seus exigentes clientes, com grande êxito, as portas corta fogo, portas de segurança, portas/portões industriais e outros produtos técnicos.

O apoio dos bancos e instituições de crédito, dos parceiros de trabalho e funcionários, que se tem feito sentir a todos os níveis, levam-nos a crer, ser possível um novo patamar de crescimento, que desejamos e fazemos todos os dias por alcançar.

A Portgaia pretende garantir alta qualidade do serviço, competência e atenção ao cliente através de ferramentas qualificadas.

A certificação pela norma IS0 9001:2015 tem como objetivo ajudar a Portgaia na organização, na definição e implementação da Política da Qualidade e no alcance dos objetivos propostos. Permitirá chegar a novos mercados com exigências específicas a nível de certificação em qualidade, nomeadamente mercados extracomunitários.

Gostaríamos de agradecer a colaboração da APCER em todo o processo e destacar e elogiar a elevada capacidade de resposta que nos ofereceu, o profissionalismo e acréscimo de ferramentas para um trabalho mais organizado e eficiente.

Fernando Sampaio