• Artigos APCER

Conciliação da vida profissional, pessoal e familiar

A NP 4552:2016 define os requisitos para a implementação, manutenção e gestão de um sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal e aplica-se a todas as organizações, públicas ou privadas, independentemente do tipo, dimensão, ...

20 Fev. 2019

11º Concurso Nacional de Desenhos Infantis sobre o Ambiente

À semelhança do que se verifica a nível internacional, também em Portugal existe uma preocupação crescente com a Sustentabilidade. A preocupação com as questões ambientais, sociais e económicas é um desafio atual de todos.

Defender o Planeta Terra é de extrema importância. A sua preservação significa a sobrevivência dos seres vivos nas próximas décadas. Alarmante demais? Não! Apenas realista. Por isso, a educação e orientação para que as crianças e jovens aprendam a preservar a natureza, a reciclar e a cuidar do Planeta Terra é tão importante.

Para sensibilizar as crianças e jovens de todo o Planeta, a JQA – The Japan Quality Assurance Organization e a IQNet – The International Certification Network, com o apoio da UNICEF, organizam o 20º Concurso Internacional de Desenhos Infantis sobre o Ambiente.

A APCER, enquanto Entidade Certificadora Nacional, representada na rede IQNet e com preocupação constante nas várias vertentes da sustentabilidade, junta-se novamente a esta iniciativa promovendo, paralelamente ao concurso internacional, o 11º Concurso Nacional de Desenhos Infantis sobre o Ambiente.

Apelamos a todas as crianças e jovens a manifestarem a sua preocupação com a preservação do nosso planeta, expressando a sua criatividade através da elaboração de desenhos subordinados aos temas “O Planeta Terra e o nosso Futuro” e "O Planeta Terra que eu Adoro".

Para consultar as condições de participação, por favor clique aqui.

Participem!