Brasil (PT-BR)

Estamos Presentes! #Vamosconfiar

There is no translation available.

A seriedade da situação que enfrentamos levou a APCER a tomar decisões para proteção de todos aqueles com quem tem o privilégio de se relacionar.

Os nossos escritórios em Portugal, Espanha e Brasil estão fisicamente encerrados sendo que a equipe profissional da APCER mantém a sua total disponibilidade e operacionalidade de forma remota.

Marcado sob
20 Mai 2020

Testemunho | Aço Manaus

There is no translation available.

A certificação na ISO 9001 para a Aço Manaus representa um passo importante no crescimento da empresa, na sistematização de ações voltadas para o aumento da satisfação dos clientes, possibilitando atendimento dos requisitos da SUFRAMA no Polo Industrial de Manaus e tornando a empresa mais competitiva para entrada em novos mercados.

Os desafios do processo envolviam a necessidade de criação de uma estrutura documental que fosse simples e fácil de ser absorvida pela equipe. A ideia era que o SGQ fosse eficaz sem engessar ou burocratizar a empresa.

Na última fase da implantação tivemos um desafio adicional: a pandemia do COVID-19. Foi o momento de testar na prática nosso processo de gestão de mudanças, com a participação efetiva dos sócios, revisão de metas, férias coletivas, fortalecimento das medidas de proteção da saúde dos trabalhadores, investimentos em e-commerce, entre outras ações.

As auditorias de certificação foram alteradas para parcialmente remotas e outra parte on site.

O reconhecimento do nosso SGQ, através da certificação para nós, neste momento, tem um significado de vitória e superação para toda a nossa equipe!

Foto Aço Manaus

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial