Brasil (PT-BR)
  • Certificação

ISO 45001 | Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho

There is no translation available.

A norma ISO 45001 - Occupational health and safety management systems – Requirements with guidance for use, pretende ser uma ferramenta para ajudar a estabelecer e melhorar o ambiente de trabalho em matéria de saúde...

Marcado sob
12 Dez 2018

Testemunhos | Master Class em Sistemas de Gestão

There is no translation available.

A Master Class em Sistemas de Gestão, lecionada pelo Dr. Nigel Croft, que decorreu no passado mês de novembro, em São Paulo, foi um verdadeiro sucesso. Confira os testemunhos:

"Logo após ter participado da Master Class com o mestre de maior reconhecimento mundial sobre sistemas de gestão, eu não sabia como explicar a sensação, e comparei a sensação de ter corrido a Fórmula 1 ao lado do meu ídolo, Ayrton Senna.
Mais do que minha referência pessoal, Nigel Croft é a autoridade máxima e sua presença é requisitada em qualquer grande evento quando o assunto é qualidade, por este motivo o Master Class foi incrível em relação ao conteúdo e também em relação a sensação de poder formular perguntas a quem de direito elaborou a nova ISO 9001, moderna e desafiadora ao mesmo tempo.
O Sr. expoente da qualidade fala fácil, numa forma peculiar de ensinar, é como se tivesse ensinando a um pequeno aprendiz, e ao utilizar exemplos do dia a dia nos faz crer que as dificuldades que encontramos em nossas empresas também podem ser as mesmas que ocorrem em empresas do mundo inteiro.
Além de conhecer um mestre da qualidade, o que mais gostei do Master Class foi a possibilidade de entender a “alma” da ISO 9001, ou seja, o que ele quis dizer ao elaborar cada um dos itens da Norma mais conhecida do mundo.
Recomendo!
Grande abraço e em breve espero estar em novo evento da Apcer,
Evandro Ribeiro, AGQ Brasil"

"Participar da Master Class com o Dr. Nigel Croft foi mais do que absorver conhecimento técnico e teórico a respeito da série de normas da ISO 9000, foi antes de tudo uma lição de vida daquele que trabalha em prol do desenvolvimento humano através da bandeira da Qualidade, trazendo para os dias atuais o ensinamento dos grandes mestres Deming e Juran".
Gostaria de agradecer a APCER e toda a sua equipe por ter viabilizado esse grande encontro do conhecimento.
Ângelo Giordano, AGQ Brasil"