Brasil (PT-BR)

Estamos Presentes! #Vamosconfiar

There is no translation available.

A seriedade da situação que enfrentamos levou a APCER a tomar decisões para proteção de todos aqueles com quem tem o privilégio de se relacionar.

Os nossos escritórios em Portugal, Espanha e Brasil estão fisicamente encerrados sendo que a equipe profissional da APCER mantém a sua total disponibilidade e operacionalidade de forma remota.

Marcado sob
01 Abr 2019

Processo de Certificação ISO 9001:2015 da ECOLIFE

There is no translation available.

A Ecolife Química Brasil é uma indústria localizada em Votorantim, presente há 8 anos no mercado. Seu nascimento se deu por um desejo enorme de seus sócios de criar uma marca nacional, que fosse referência em sustentabilidade no setor de higiene e limpeza. Conta hoje com uma equipe especializada em desenvolvimento, sempre atenta às novidades do mercado e atualidades do segmento.

Inspirado pela sensibilidade e envolvimento socio-ambiental, a Ecolife hoje vive um sonho de “produzir uma alta gama de produtos que ofereça o máximo de benefícios aos clientes, de forma sustentável e biodegradável”.

Não se trata apenas de produtos de limpeza, os ideias da marca Ecolife, unidos ao processo de gestão da qualidade, incluem um conjunto de ações que envolvem: da especialização da equipe, a escolha dos fornecedores, da busca incansável por inovações, aos procedimentos rigorosos de responsabilidade ambiental.

A ideia da certificação ISO 9001:2015 se deu para que através de um certificado, transparessesse todo o potencial de qualidade de nossa empresa. Iniciado em 24 de julho de 2018, com o apoio da FF Assessoria & Soluções, nosso sistema foi implementado de forma simples e sucinta, sempre visando manter a flexibilidade de nossos processos. Foi um longo caminho percorrido, de muitos aprendizados, desafios e conquistas.

Encontramos vantagens no processo de certificação muito além do que havíamos planejado. A mobilização dos colaboradores, sempre buscando novas formas de atingir a qualidade de nossos produtos e principalmente a satisfação de nossos clientes. O engajamento é visível e hoje a organização encontra-se quase que totalmente distinta de seu processo inicial, e isso traz uma grande satisfação aos envolvidos.

Sem dúvidas compartilhamos a todos que a certificação vai muito além que uma estratégia comercial e os ganhos são imensuráveis.

Seguimos rumo à melhoria contínua, visando sempre a excelência em nossos produtos e em nosso segmento.

À Diretoria ECOLIFE

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial