Climate Change, nova área especializada da APCER

A APCER, consciente da problemática das alterações climáticas, assume-se como um parceiro estratégico das organizações que adotam a sustentabilidade como parte integrante da sua filosofia...

10 Set. 2019

APCER participa no X Encontro Nacional SD

No ano do 10º aniversário do Grupo SD, irá decorrer no dia 17 de outubro de 2019, nas Caldas da Rainha, o X Encontro Nacional SD, que tem como tema “O Elemento X”, inspirado na celebração do ano internacional da tabela periódica que decorre em 2019.

Este evento reúne, desde 2010, profissionais de várias áreas e empresários para poderem partilhar as suas experiências perante uma audiência de mais de 200 pessoas.

A APCER vai marcar presença neste evento com a intervenção de Alexandra Ribeiro, Technical Manager na área da certificação, que vai abordar os modelos de gestão existentes na área da responsabilidade social e conciliação da vida profissional com a vida pessoal.

A Sobreiro Duarte Lda. é certificada pela APCER de acordo com a norma ISO 9001:2015 Sistema de Gestão da Qualidade, para as atividades de prestação de serviços de formação técnica e comportamental e consultoria técnica nas áreas de psicologia, segurança e saúde no trabalho, transportes, tacógrafos, recrutamento e seleção, organização de eventos e ações de team building e venda de produtos associados.

Consulte aqui o programa.

Faça a sua inscrição aqui.