Evento | ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária

Durante a tarde do dia 14 de novembro, no Porto, irá decorrer o seminário ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária com participação da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

25 Set. 2019

4 Teams| Vantagens e Desafios em ser uma Organização Socialmente Responsável

Principais Desafios

Os maiores desafios envolvem o comprometimento dos fornecedores e subcontratados; o supervisionar e adequar o sistema de gestão com a agregação da Norma SA 8000, neste sentido foi elaborado um Código de Ética e Conduta e um exigente controlo através de visitas/auditorias.

Principais Vantagens

As principais vantagens com a implementação do Sistema de Gestão de Responsabilidade Social, foi a melhoria do relacionamento organizacional, aumento do nível de produtividade, motivação dos colaboradores com a criação de ambientes de trabalho saudáveis e seguros; uma maior confiança por parte dos nossos clientes e a obtenção de novos clientes dos quais procuram empresas cujo o seu sistema de gestão garantam que as questões sociais estejam integradas em todos os aspetos da política da empresa.

A implementação da Norma SA 8000 é uma forma de evidenciar o trabalho da 4 Teams, S.A. na melhoria das condições do ambiente de trabalho e solidificar uma gestão comprometida com o desenvolvimento sustentável e a valorização do ser humano.

Pedro Santos
Administrador