Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

04 Out. 2019

Garnica Facility Services: Uma empresa com Sistema de Gestão Integrado pelos referenciais ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018

A GARNICA Facility Services é uma multinacional de Facility Services fundada em 1979 em Bilbao e com mais de 3500 colaboradores.

O nosso grupo foi-se expandindo desde a sua criação até oferecer uma cobertura internacional, nomeadamente, em Portugal.

A nossa presença em Portugal tem sido cada vez mais reforçada. Recentemente, conseguimos ultrapassar mais um desafio com a concretização da transição do nosso sistema de gestão da segurança no trabalho, da norma OHSAS 18001 para a norma ISO 45001, objetivo este conseguido com a forte determinação dos nossos colaboradores.

A APCER tem tido um papel relevante no percurso da certificação e as nossas conquistas neste âmbito são o reflexo do esforço dos nossos trabalhadores, cujo objetivo é sempre a Satisfação dos nossos clientes.

Sónia Monteiro
Gestora QAS