APCER adere ao Pacto de Mobilidade Empresarial para Lisboa

Mais 20 empresas aderiram ao Pacto de Mobilidade Empresarial para a cidade de Lisboa, um compromisso conjunto promovido pelo BCSD Portugal, pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), pelo World Business Council for Sustainable Development (WBCSD) e por um conjunto de 57 empresas e instituições...

20 Mar. 2020

FORMAÇÃO A PARTIR DE CASA!

Face ao período de contingência que vivemos, informamos que a APCER vai disponibilizar ações de formação em formato webinar em substituição da formação presencial.

Estas ações de formação à distância serão transmitidas através de um sistema de videoconferência em que os formandos poderão assistir à formação em interação direta com o formador, colocando questões tanto por escrito como oralmente. Em termos de requisitos de acesso, os formandos precisam apenas de ter um computador com microfone.

Como habitualmente, poderá consultar a oferta formativa da APCER no nosso site. Dadas as circunstâncias atuais, as ações previstas para os meses de março e abril terão um DESCONTO DE 20%.

Caso a sua organização tenha interesse em receber uma proposta para a realização de formação IN COMPANY na modalidade on-line, contacte-nos por favor. Ajustaremos os horários e duração das sessões à necessidade de cada organização.

A Equipa Education & Training deseja a todos o seu bem estar e que ultrapassemos esta fase com tranquilidade e saúde, mantendo-se disponível através dos contactos habituais e dos seguintes emails de contacto:

Lisboa: (+351) 926 381 865 | Porto: (+351) 969 754 907