COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

06 Jul. 2020

COVID SAFE | APCER e APT Assinam Protocolo de Colaboração

No âmbito do Serviço de Verificação COVID SAFE, a APCER assinou, no passado dia 25 de junho, um protocolo de colaboração com a Associação Portuguesa de Tintas.

Este protocolo de cooperação visa disponibilizar condições especiais aos Associados da APT - Associação Portuguesa de Tintas, para a obtenção da Marca COVID SAFE da APCER e, desta forma, demonstrarem aos seu colaboradores, clientes, fornecedores e demais partes interessadas que a retoma das suas atividades é realizada com Confiança e em Segurança.

Conheça a Solução Covid SAFE da APCER, que é aplicável a qualquer organização, independentemente do seu setor de atividade e dimensão!

Solicite mais informação: