COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

17 Fev. 2021

Testemunho SUPERFISH S.A. | Certificação IFS Food

A SUPERFISH S.A., fundada em 2006, é uma empresa do ramo alimentar, vocacionada sobretudo para a comercialização de bacalhau e seus derivados. A empresa está sediada na Malveira, concelho de Mafra.

Em 2018, ao abrigo do programa MAR2020, as instalações foram alvo de uma importante reestruturação.

Dispondo de recursos humanos qualificados para responder aos variados desafios que imperam no mercado, a Superfish S.A. reunia todas as condições para avançar para a implementação de um sistema de qualidade e segurança alimentar que criasse uma garantia aos clientes, em qualquer parte do mundo e que facilitasse a fidelização e captação de novos clientes e mercados. Decidimos assim, avançar com o processo de certificação da empresa, pelo referencial IFS Food 6.1. Estava então estabelecido o objetivo - obter a certificação em finais de 2019, início de2020.

Foi necessário investir em formação e consciencialização de todos os colaboradores, sobre benefícios desta certificação. Foram reavaliados processos, procedimentos, instruções de trabalho, política e objetivos da qualidade.

Escolhido o referencial, vimos na APCER um parceiro com muita disponibilidade no esclarecimento e capacidade de adaptação.

Na Superfish S.A., a implementação deste referencial, além de permitir uma maior disponibilidade e capacidade dos nossos serviços e, controlo e segurança dos nossos produtos, permite também a dedicação aos clientes e um bom desempenho de toda a organização.

Aliamos toda a nossa experiência e know how às ferramentas que garantam que os produtos que colocamos ao dispor do consumidor preservem o sabor da história, tesouro de portugueses…

Carla Henriques
Diretora da Qualidade