Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

15 Mar. 2021

Testemunho | iep

“Quem quer ir depressa deve ir sozinho, mas quem quer ir longe deve ir em grupo” (provérbio africano)

Este tem sido o lema e o espírito que norteia a ligação entre o IEP e a APCER. Neste ano em que a APCER completa os seus 25 anos de existência, o IEP comemora o seu 40.º aniversário, esta jornada tem sido, portanto, realizada em conjunto ao longo do último quarto de século, sendo por isso este ano de 2021 merecedor de uma celebração duplamente condigna, pesem embora as vicissitudes do momento pandémico que vivemos.

E tal como refere o provérbio, é inegável que ambas as entidades têm conseguido chegar longe, quer em longevidade, quer em crescimento sustentado, conforme se constata pelo desempenho resgistado.

Assim sendo, continuaremos a privilegiar a APCER enquanto parceiro para a obtenção e manutenção das nossas certificações. Reconhecemos na equipa de auditores da APCER uma elevada competência, rigor e exigência, valores iguais aos que defendemos na nossa Organização.

Reconhecemos ainda na APCER uma postura de grande proximidade e de colaboração, o que tem permitido ao IEP uma melhoria continua nos seus sistemas, alavancando o crescimento exponencial que temos conseguido nos últimos anos, assente em padrões de excelência na nossa atividade, prestando sempre um serviço de elevada qualidade aos nossos clientes.
Conscientes da importância desta relação e dos resultados que a mesma apresenta para a melhoria da qualidade de serviço do IEP, contamos com a APCER enquanto entidade certificadora do nosso Sistema de Gestão no âmbito da Qualidade, Segurança e Saúde do Trabalho e Ambiente.

O IEP, enquanto infraestrutura tecnológica de inovação, com quadros altamente qualificados, presta às empresas um serviço de excelência técnica, sempre com garantia de independência e rigor, do qual é indissociável a contribuição da APCER ao longo destes muitos anos de parceria.

À APCER, os nossos parabéns e os votos de continuação do seu sucesso!
Bem hajam!