Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

01 Abr. 2021

Testemunho | ComprarCasa

ComprarCasa é a primeira e única Rede Imobiliária Nacional com certificação de qualidade ISO 9001:2015.

ComprarCasa inicia a sua atividade comercial em Agosto de 2004 assente na missão de “Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum”, possibilitando e potenciando sinergias que se transformem em valores acrescentados para o mercado, nomeadamente para si que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel.

Oferecendo desde o primeiro momento uma ampla cobertura de serviços aos seus clientes. O compromisso da rede é alcançar a máxima eficiência e eficácia no processo de intermediação imobiliária. A satisfação do cliente final é o principal objetivo.

Mais de 150 escritórios entre Portugal e Espanha fazem da ComprarCasa uma das principais redes imobiliárias da Península Ibérica.

ComprarCasa tem como compromisso prestar um serviço de excelência aos diversos intervenientes no sector da mediação imobiliária, disponibilizando para tal as melhores ferramentas que possibilitam potenciar o negócio imobiliário. Este conceito de negócio, apesar de original, tem valores tradicionais na sua génese:

Profissionalismo

Empenho

Capacidade

Competência

Em 2012 obtivemos a certificação em Sistema de Gestão de Qualidade (IS0 9001) o que nos permitiu adotar uma política que consiste em trabalhar, sob um SGQ, económico, eficaz e dinâmico, documentado e verificado regularmente para melhorar continuamente a sua adequação e eficácia, renovando-se sistematicamente com vista à melhoria contínua de desempenho da empresa, garantindo desta forma o ajustamento às necessidades dos clientes internos e externos, possibilitando-lhe a obtenção do objetivo de oferecer ao cliente um serviço de qualidade e valor acrescentado.

A política de qualidade da Rede ComprarCasa proporciona um marco de referência ao estabelecer e rever periodicamente os objetivos da Rede e ao garantir o cumprimento dos requisitos da norma, Legislação, Regulamentação, Sistema da Qualidade implementado e outros requisitos aplicáveis à atividade.

À APCER agradecemos o empenho, disponibilidade e colaboração demonstrados ao longo destes 9 anos e parabenizamos pelos seus 25.

Muito Obrigada!

Luís Mário Nunes, Diretor Geral