Webinar "Sustentabilidade e Desperdício Alimentar" | 23 de maio | 14h30

É crescente a preocupação com a sustentabilidade e com o desperdício alimentar, definindo o ODS 12.3 da Agenda 2030 a redução do desperdício alimentar em 50% até 2030.

Junte-se à APCER neste webinar e conheça um serviço que vai ajudar a melhorar práticas de sustentabilidade, reduzir o desperdício alimentar nas suas operações e influenciar a cadeia de valor.

24 Jan. 2022

Consulta Pública do Processo de Renovação de Certificação PEFC da Associação para Certificação Florestal do Minho-Lima

​Processo de Gestão Florestal Sustentável, NP 4406 - PEFC em Consulta Pública.

A APCER colocou em consulta pública o processo de Certificação de Gestão Florestal Sustentável, relativa à Certificação da Gestão Florestal da Associação para a Certificação Florestal do Minho-Lima, de acordo com a Norma NP4406 - PEFC.

A consulta pública do processo de Renovação de Certificação de Gestão Florestal Sustentável irá decorrer até dia 24 de fevereiro de 2022. Para participar na consulta pública deve enviar os seus comentários para o Gestor de Cliente da APCER, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e/ou Auditor Coordenador da APCER, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Participe, os seus comentários são importantes.