V-Label | A garantia de que o seu produto é Vegetariano ou Vegano

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias V-Label em Portugal.

02 Mar. 2022

Master Program Sustentabilidade e Alterações Climáticas| 21 de março | Online

Num contexto ambiental, económico e social em mudança disruptiva, e cada vez mais comprometido com a mitigação dos efeitos das alterações climáticas, pensar em sustentabilidade e na gestão responsável da mesma, representa uma forma inevitável de posicionamento empresarial.

O Modelo de Gestão das Organizações integra as áreas ESG (Environment-Social-Governance), como a descarbonização, ciclo de vida , economia circular, responsabilidade social. Neste contexto e de forma a dar resposta aos desígnios de integração e ajuste a esta realidade foi desenvolvido o Master Program Sustentabilidade e Alterações Climáticas, fornecendo o enquadramento teórico-prático adequado em áreas de intervenção indispensáveis.

Esta formação, a iniciar em 21 de março de 2022 e com um total de 50 horas, será, indiscutivelmente, uma das ferramentas a dar resposta à dimensão da Transição Climática de acordo com o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Faça a sua inscrição aqui!