Novo Curso! “Criação e Gestão do Canal de Denúncia | Decreto de Lei n.º 109-E/2021”

Sabia que as empresas com 50 ou mais trabalhadores são obrigadas, desde 18 de junho de 2022, a adotarem um sistema de Canal de Denúncia?

13 Set. 2022

FSC Friday 2022 comemora os 15 anos do FSC Portugal com um Dia na Floresta | 30 de setembro

No próximo dia 30 de setembro, será celebrado mais um FSC Friday pelo FSC Portugal!

Enquadrado na campanha Semana da Floresta FSC, o FSC Friday deste ano pretende destacar os 15 anos do FSC Portugal, através da realização de um Dia na Floresta, onde possam ser contempladas as mais variadas fases e sectores de um processo de certificação florestal, dedicando assim o dia à reflexão sobre a importância da gestão florestal responsável e ao papel que o FSC desempenha neste âmbito.

Este evento, que será realizado na Herdade dos Grous em Albernoa , pretende demostrar as mais valias da certificação da gestão florestal e dos serviços dos ecossistemas, com um passeio por uma área de montado, aproveitando para destacar alguns dos produtos que podem ser objeto de certificação de cadeia de custódia: madeira, cortiça, papel e embalagens…

Tendo como fundo a magnífica paisagem desta Herdade, o dia será complementado com um piquenique junto à barragem, onde será promovida uma pequena ação de showcooking, privilegiando o uso de produtos provenientes da floresta!

Para este dia, já está confirmada a presença do ator e músico, Ricardo Raposo, e do ator e produtor, Alexandre da Silva e haverá igualmente mais novidades e surpresas!

Faça o seu registo AQUI.

Lugares limitados! Participação sujeita a confirmação.