• Eventos
    A certificação GOTS é reconhecida internacionalmente como uma norma líder em sustentabilidade na indústria têxtil, abrangendo critérios ambientais e sociais ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Atualmente na versão 7.0, a norma oferece uma solução abrangente para as empresas que desejam produzir têxteis orgânicos, garantindo a conformidade com a diligência devida…
07 Out. 2022

APCER participa nas VII Jornadas Regionais da Qualidade | Prémio José Carlos Dâmaso

A APCER vai participar nas VII Jornadas Regionais da Qualidade “Qualidade potenciadora da Produtividade”, que irão decorrer no próximo dia 20 de outubro na Aula Magna da Universidade dos Açores em Ponta Delgada.

Além do Turismo Sustentável e de outros temas relativos à Qualidade e Excelência Organizacional, a Sustentabilidade e Inovação no Sector Agroalimentar merecerá destaque, uma vez que é um setor de grande importância para a economia dos Açores. A inovação no setor agroalimentar, a sustentabilidade nas pescas e no setor leiteiro são alguns dos assuntos que serão debatidos numa mesa redonda onde participará Ricardo Arruda, Agrifood Business Developer da APCER, que irá contribuir com o tema da gestão da segurança de alimentos.

Qual deve ser o papel dos novos líderes na Qualidade? A Sustentabilidade que papel pode ter em tempos mais incertos a até incompreensíveis? O que podem as empresas regionais fazer nos próximos tempos para almejar melhores resultados? Qual o papel da Qualidade como potenciadora da produtividade? Como potenciar a Cultura da Qualidade? Como podemos comunicar melhor para demonstrar a Qualidade? São algumas perguntas que permearão este dia e instigarão à troca de experiências e boas praticas entre os participantes.

Esta 7ª edição das Jornadas Regionais da Qualidade, é também um momento muito especial pois será atribuído o 1º Prémio José Carlos Dâmaso, que pretende reconhecer, anualmente, uma pessoa ou entidade cujo desempenho profissional se tenha pautado por um conjunto de características distintivas, nomeadamente de liderança, profissionalismo, ética e competência, e que muito tenha contribuído para a promoção e evolução da Qualidade nos Açores. Esta é também uma forma de homenagear o Dr. José Carlos Dâmaso, que foi um dos mais relevantes promotores da Qualidade nos Açores e responsável pela Delegação Regional da APQ nos Açores.

As jornadas serão realizadas em formato híbrido, presencialmente nos Açores, mas também com transmissão online.

Para se inscrever e consultar o programa, clique aqui!

Participe!

Serviços integrados, soluções completas.

Saiba mais sobre os nossos serviços de certificação, auditoria e formação.

Avaliação de Fornecedores
APCER Avaliacao de fornecedores
Compliance
APCER compliance