29 Nov. 2022

WAMOS PORTUGAL obtém a Certificação em Qualidade | Marcas como Top Atlântico e Geostar passam a ostentar o símbolo APCER

A Wamos Portugal, S.A. concluiu, no passado mês de outubro, o processo de certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade de acordo com o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015.

A obtenção da certificação em Qualidade resulta de uma decisão voluntária e um passo importante para as empresas que constituem o Grupo Wamos que, agora, iniciam um novo processo assente em princípios de organização e de melhoria contínua.

Citando o CEO do Grupo Wamos, José Martins de Jesus, “A obtenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade por uma entidade certificadora, como a APCER, é um reconhecimento da qualidade que pretendemos garantir na nossa organização. Foi um processo longo, em parte devido aos constrangimentos causados pela pandemia por Covid-19, com auditorias realizadas por Auditores experientes em Portugal Continental, Açores e Madeira e que agora conseguimos concretizar com o apoio e colaboração de todos os nossos colaboradores. Esta é uma mais-valia que se reflete na qualidade de processos e serviços de todas as nossas empresas em termos nacionais, sendo um fator de relevo sermos a única agência de viagens com Sistema de Gestão de Qualidade certificado na Madeira e nos Açores e estamos cientes de que este estatuto nos atribui mais responsabilidade e um aumento do nosso compromisso para com todos os nossos clientes.”

O Grupo Wamos, com este processo, certificou 8 (oito) das suas empresas na “Organização de viagens e eventos, profissionais ou de Lazer”, a saber:

Wamos Portugal, S.A.
TopAtlantico Viagens e Turismo, S.A.
Raso-Viagens e Turismo, S.A.
Top Partner – Viagens e Soluções Empresariais, S.A.
Turistrader – Sociedade de desenvolvimento turistico, Lda.
Agência de Viagens Tagus, S.A.
Top Atlântico Madeira – Viagens e Turismo, Lda.
Top Atlantico DMC – Viagens e Turismo, S.A.

Sendo um processo que agora se inicia, o Grupo Wamos Portugal terá agora a responsabilidade de consolidar o seu SGQ para que todas as empresas certificadas continuem a assegurar uniformização da comunicação, da imagem e da qualidade do serviço que presta a todos os seus clientes.