A Medida Cheque-Formação + Digital, integrada no Programa Emprego + Digital 2025, está disponível agora para cursos em regime presencial, misto ou totalmente a distância. O alargamento da medida para cursos online foi aprovado pela Portaria n.º8/2024, de 15 de janeiro que altera e republica a Portaria n.º 246/2022, de 27…
18 Abr. 2023

Testemunho PRISMOTEPI, Lda. | Certificação NP EN 206:2013 - Um marco na nossa jornada pela qualidade

logo prismotepi

A certificação segundo o referencial NP EN 206:2013 foi um grande marco para a nossa organização. Desde o início, tínhamos a consciência de que esse processo seria um desafio, mas sabíamos também que seria uma oportunidade para melhorar ainda mais nossos processos e produtos, e demonstrar o compromisso com a qualidade e a excelência em tudo o que fazemos.

O processo de certificação começou com a realização de uma auditoria interna para avaliar o nosso sistema de gestão da produção e conformidade do betão com os requisitos da norma. A partir dos resultados dessa auditoria, foram identificadas oportunidades de melhoria, que foram prontamente implementadas em todas as áreas da organização.

Os principais desafios que enfrentamos durante o processo de certificação foram a complexidade dos requisitos da norma, a necessidade de adaptação e melhoria contínua dos nossos processos e a consciencialização de toda a equipa sobre a importância da qualidade em todas as etapas do processo produtivo.

No entanto, esses desafios foram superados graças ao compromisso e dedicação de todos os colaboradores da nossa organização, que trabalharam juntos para atender aos requisitos da norma e alcançar a certificação. Além disso, o processo de certificação trouxe vantagens significativas para a nossa organização, como a melhoria da qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes.

Em resumo, a certificação do referencial NP EN 206:2013 foi um grande sucesso para a nossa organização, e estamos orgulhosos de fazer parte desse seleto grupo de empresas certificadas. Continuaremos a trabalhar juntos para manter e aprimorar os nossos padrões de qualidade, sempre com o objetivo de oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e serviços possíveis.

Delfina Gonçalves
Diretora Produção / Diretora Qualidade da Prismotepi