Evento | ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária

NOVA DATA! Durante a tarde do dia 14 de novembro, no Porto, irá decorrer o seminário ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária com participação da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

23 Abr. 2019

Conduril Angola | Formação Auditores da Qualidade e Segurança

A Conduril Angola realizou em março mais uma formação in-company com a APCER, desta vez para Auditores da Qualidade e Segurança.

"Já colaboramos com a APCER há alguns anos e sempre soubemos, em conjunto, encurtar as distâncias que nos separam (a uma escala continental) e aproximar interesses, objectivos e compromissos que em muito têm contribuído para o bom desempenho da nossa instituição. São extremamente cuidadosos no que respeita às especificidades contextuais, aos diferentes backgrounds dos formandos e à identidade organizacional onde intervêm. Têm uma equipa de formadores com experiência real de trabalho que contribuiu para a satisfação, motivação e engagement dos formandos em sala. Transformam e transpõe a teoria em prática. Recomendamos. Gratos por mais um momento de formação. Até breve."

Margarida Martins,
Responsável dos Serviços de Formação - Conduril