Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
07 Jun 2021

Resultados do Questionário de 2020 aos utilizadores da ISO 9001 já disponíveis em português

There is no translation available.

O ISO/TC 176/SC 2/TG 5, no âmbito da “Preparação para uma potencial revisão da ISO 9001”, lançou um questionário aos utilizadores da ISO 9001, com o objetivo de compreender as suas necessidades atuais e futuras.

As conclusões deste questionário serão analisadas aquando da fase Preliminar que vai considerar a necessidade de uma revisão da ISO 9001 e definir uma especificação de design.

Está agora disponível em português o relatório com as conclusões deste estudo, de onde se destaca “uma vantagem ligeiramente superior na utilização da ISO 9001 por parte das pequenas organizações e pelas organizações que usam a norma há menos de 20 anos.”

Leia o relatório completo aqui.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial